domingo, 21 de junho de 2009

Procura-me quando o sol estiver brilhando

Da me cada aflição. Da me cada peso, estou pronto ate ajudar-te. Apenas começaste a provar minha bondade. AMO TE EM TODO O TEMPO, mais tu vem a mim repetida vezes nos períodos de dificuldade .quero ensinar-te a viver continuamente na minha presença. Posso dar te auxilio mais construtivos, quando estas com saúde do que quando te encontra enfermo. Quando não estas bem ficam ocupadas em demasia para dar-me aportunidades de te ensinar-te.

Ajudo-te agora no tempo da crise, e peco te que me procuras quando o sol estiver brilhando. Tudo fica normal outra vez. Nas dificuldades, Eu te conforto; nos bons tempos Eu te ensino, nas aflições eu te abençôo; na calma Eu te ajudo ainda mais.

Se obediente. Tenho trabalho a executares para mim

Versículos para meditação. Salmo 55:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário