sexta-feira, 26 de junho de 2009

camaradagem

camaradagem

- A Noite e’ escura e vai ficando mais densa.eis porque não deves andar sozinhos.por isto tens necessidades da camaradagem com os teus irmãos de orarem juntos,encorajando se mutuamente em uma comunicação de sentimentos iguais.o meu “povo peculiar “deve estar em união tanto quanto possível.não pense que te expandiste bastante.nem sequer começaste a entrar nos contatos que preparei da familiaridade mutua com o meu espírito.

Não fiques inibido. Já vives ligado a laços de parentesco tão rijos, como inquebráveis como tabelados. Mais quando eu te disser tu te desligaras deles, não te prendas a ele em demasia, porque tenho muito trabalho para ti em outros setores. ANDA, e eu te dirigirei os passos para onde fores, e te darei um rico ministério.

Versículos para meditação. Col. 3:12-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário