sexta-feira, 26 de junho de 2009

consagra-te

consagra-te

Se obediente a’ pequena voz interior, ela te chama a’ parte e te conduz a tua alma a devoção. Ela te da à direção, porem antes de tudo, - ela revigora e iluminara ao teu espírito, enchendo-te do amor divino. Estou no meio de ti, habitando dentro do teu ser. Não me busque fora, em qualquer outra parte senão no intimo do teu coração passei a habitar ali, atendendo ao teu convite. Não me deixe fora outra vez, nem me ignores, mais olha para dentro e compreende que aquilo que te dei para repartires com outros não será ministrado por ti mesmo, mais por meio do derramamento do meu espírito dentro de ti,onde fez a sua consciência.

Ele move através de ti,fala através de ti,e ficaras maravilhado com aquilo que ele fará.Tão somente te entrega-te,consagra-te.ele e’ a tua vitoria

Versículos para meditação. Efésios 5:15-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário