domingo, 28 de junho de 2009

O triunfo da misericórdia


O triunfo da misericórdia

A misericórdia e’ um dos meus atributos, e fortemente desejo que a possuas. Ela se tornou tão fora de uso nas ações humanas que ate a palavra, em si mesma, e’ raramente ouvida

Se não desejares ser misericordioso, será melhor que não presumas ser meu discípulo. Sem esta qualidade no teu ministério não poderá haver o transbordamento de uma alegria genuína através da sua vida. Na vivencia um com os outros, se não tiveres misericórdia, ao invés de bênçãos, tu semearas os desenganos

Sem a misericórdia, o calvário se teria tornado um fórum de sentenças condenatórias, e não de perdão. Exprimindo, como eu fiz a minha misericórdia para com os inimigos, dei-te um exemplo na medida com que tua própria caridade deve operar. Se não puderes conseguir o mesmo grau de amor que o meu, procura ser sempre benevolente nos teus julgamentos.

Versículos para meditação. Mat 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário