sexta-feira, 26 de junho de 2009

olha profundamente

olha profundamente

-servo meu olha profundamente dentro do teu coração, e muito te será revelado. Estas insensível para ouvir, já tendo ouvido tanto?tenho outros meios de conduzir-te.muitas coisas evidentes,quando olhares para o recôndito do teu coração.ai esta um celeiro de esclarecimentos.não temas que haja um reservatório profundo de vida divina dentro da tua vida,porque eu passei a habitar nela.

Eu te ensinarei por símbolos enquanto aprenderes a ver através do espírito. Descobriras muito tesouro que tenho sido armazenados e que esquecido e ainda aguardando ser recuperados

Rejeita as tradições. Tu as tens desdenhado, mais ainda consente escravizar-te a algumas delas, expulsa o cativeiro na tua vida.o escravo não herdara como o livre. O teu espírito precisa de liberdade para a sua expansão. Não o impeças.

Versículos para meditação. Gal 1:11-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário