quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu creio no senhor Jesus!!!

Eu creio no senhor Jesus!!!

Eu creio no senhor Jesus, como ele morreu na cruz do calvário, para nos salvar, que ele deu a sua própria vida, por nos pecadores, para nos livrar das mãos de satanás, se não fosse pelo nosso senhor Jesus, não teríamos direito a salvação, porque o homem ate’ em pensamento e’ falho, por mais que tentamos ser perfeito, nunca conseguiremos ser perfeito, só Jesus e’ perfeito, só Jesus e’ santo, imaculado, sem pecado. Somente pela Fe’, e’ que conseguiremos a salvação,caso contrario,estaríamos condenados ao inferno, sem omenos a ter direito a uma chance de arrenpedimento. Lembro-me - de uma passagem na bíblia onde o jovem rico pergunta a Jesus: “mestre o que farei de bom para ter a vida eterna? respondeu-lhe Jesus: porque me pergunta sobre o que e’ bom? Há’ somente UM que e’bom. se você quer entrar na vida eterna obedeça aos mandamentos.” Quais? Perguntou ele. Jesus respondeu: ”não mataras, não adulteras, não furtaras, não darás falso testemunho, honra teu pai e tua mãe e amaras ao próximo como a ti mesmo.”

Como o jovem, era temente a DEUS, respondeu a” tudo isso tenho obedecido o que me falta ainda?”

Jesus respondeu: se você quer ser perfeito, vá venda os seus bens e de o dinheiro aos pobres, e você terá um grande tesouro nos céus e depois siga-me.”

Ouvindo isso o jovem afastou triste porque tinha muitas riquezas.

Então Jesus disse aos seus discípulos: digo lhe a verdade dificilmente um rico entrara’no reino dos céus. E lhe digo ainda e’ mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de DEUS.

Ao ouvirem isso os discípulos ficaram perplexos e perguntaram: neste caso, quem pode ser salvo?

Jesus olhou para eles e respondeu: ”para o homem e’ impossível, mas para DEUS todas as coisas são possíveis”

Mat19: 16-26

Irmãos nesse caso, o jovem tentou querer ser bom, perfeito, Jesus já tinha dito a ele: há somente um que e’ bom.Jesus estava referindo se a ele,pois só ele e’ bom, só ele e’ perfeito.

Os discípulos ficaram chateados, pois então não há salvação para esse?

Jesus disse: para o homem impossível, pela lei, não tem como nenhum ser humano, ser salvo, pois se pensarmos que somos perfeito, igual a Jesus, vamos acabar frustrado, igual a esse jovem, pois ele queria igualar a Jesus,ser perfeito,mais quando Jesus disse para dar suas riquezas aos pobres e segui-lo,ele se frustrou,talvez ele queria ouvir um elogio de DEUS não sei o que passava pela mente daquele jovem,não existe niguem perfeito Jesus mesmo disse: Há’ somente UM que e’bom.ele estava referindo a ele, Jesus veio, morreu na cruz por nos. Porque DEUS não achou um justo se quer na terra dos viventes. E’ claro que temos que fazer a nossa parte, fugir do pecado, cumprir os mandamentos que o senhor nos ordenou. Pela lei e’ impossível alguém ser salvo, mas pela Fe’ e pela graça, sim, há possibilidades de sermos salvos, porque para DEUS todas as coisas são possíveis.

Meu irmão aceita Jesus, atenta aos mandamentos do nosso Jesus, seja uma pessoa amorosa com o seu próximo, não só com seus amigos, mais também com aqueles que necessitam de ti, não critica ninguém, pois todos nos somos imperfeito perante DEUS.

Pela lei, ninguém será’ salvo, mais pela Fe’, diante a grande misericórdia do nosso DEUS, e senhor Jesus cristo.

”para o homem e’ impossível, mas para DEUS todas as coisas são possíveis”

Mat19: 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário